Era uma vez, uma menina chamada Fernanda. A Fernanda tinha um irmão gémeo chamado Guilherme. A Fernanda era uma menina brincalhona, simpática e inteligente. Ela tinha um cabelo ruivo como uma cenoura, uns olhos azuis-marinhos e uns lábios vermelhos. O seu irmão Guilherme era divertido, amável e também inteligente. O seu cabelo era loiro como o sol e os seus olhos eram pretos. Eles tinham 10 anos.

         Um dia eles decidiram ir à feira de maio. Quando lá chegaram, viram a tia Lúcia, com os seus filhos o André e a Rita, que também eram irmãos gémeos. Quando o André os viu perguntou:

         -Olhem, o Guilherme e a Fernanda, eles podem vir connosco?

         -Claro que sim – disse a mãe

         E assim quando o André os chamou, eles olharam e foram ter com eles. Quando chegaram à zona dos carrosséis, eles viram um novo carrossel chamado “ Zona Louca 3D “ e resolveram ir experimentar. O carrossel era super mega divertido. Eles também andaram no “De criança para adulto”, no Sapo e no Mega Rápido Inátor. No fim de andarem nesses carrosséis foram comer uma bifana, com Coca-Cola a acompanhar. Mais tarde foram se embora para as sua casas.

Realizado por

Lara Cordeiro

tags:
publicado por escapameldascolmeias às 15:57